Pages

Sou como poetizou Cecília Meireles " a esquerda de quem entra, um coração pulsante no mundo". Tenho teorias, questionamentos, mas prefiro ficar momentaneamente com o princípio da fascinação. Estou em busca de um significado plausível do que é a vida.

domingo, 28 de março de 2010

" Armações de pedra, concreto, azulejos que escondem em seu interior vidas, histórias, momentos e angústias. Protótipos de máscaras sensivelmente e delicadamente ajustadas pelas pessoas, baseadas em uma única razão: se esconderem, fugirem. Evasão essa baseada para alguns no mundo do terror e pra outros no mundo ideal. "

Eu vejo pessoas que matam por dinheiro, por ganância e por falta de escrúpulo.
Eu vejo famílias desfeitas por luxo, mesquinharia e pilantragem.
Eu vejo o amor nos olhos de uma criança, e a esperança
Eu vejo a falta de fé, o desespero e o desamparo
Eu ainda consigo ver o amor que não mede escrúpulos
Eu vejo a dor desmedida
Eu vejo os corações que pulsam nesse mundo.
Quando em uma noite um pai questionou o seu filho sobre as suas atitudes, as coisas começaram a se transformar
Quando quem deveria fazer alguma coisa pelo mundo começou efetivamente a fazer, o "paraiso" começou a ser instaurado
Cada um é personagem e autor de sua própria história com suas vitórias e perdas. Fracasso, sucesso, alegria (...)

Eu sou o que sou, e deixei para trás o que eu não poderia me tornar .

"Falar do que realmente importa, é considerado uma gafe
" E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano
( Clarice Lispector )

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger