Pages

Sou como poetizou Cecília Meireles " a esquerda de quem entra, um coração pulsante no mundo". Tenho teorias, questionamentos, mas prefiro ficar momentaneamente com o princípio da fascinação. Estou em busca de um significado plausível do que é a vida.

sábado, 27 de março de 2010

Conjuntura de aspectos

Vivo em lugares obscuros e vazios. Açoito almas sem dimensões, pujantes e sem nenhuma perspectiva. Piso apenas em terras estéreis, qualquer forma de vida me causa repugnação. Sou completamente expansiva, forte e poucos fatores podem abalar a minha estrutura quase imbatível. Sou um forte a proteger o seu monumento. A definição que mais se aproxima do que sou, pode ser expresso pelo significado da palavra parasita. Não possuo caracterização concreta, aliás sou algo completamente abstrato. Encontro os meus hospedeiros nos mais diversos locais e mundos e por menores que sejam as diferenças entre eles possuem uma única semelhança, terem se submetido a mim. Sou a parte retraída de alguns e exuberante de outras, sou a tristeza.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger