Pages

Sou como poetizou Cecília Meireles " a esquerda de quem entra, um coração pulsante no mundo". Tenho teorias, questionamentos, mas prefiro ficar momentaneamente com o princípio da fascinação. Estou em busca de um significado plausível do que é a vida.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Os Simpsons

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
Homer Simpson

"The Simpsons" se consolidaram na era da globalização como uma série animada de TV. Tudo começou como uma série de vinhetas que eram exibidas no " Tracery Ullman Show" no ano de 1987. Diante de tamanha repercussão, se transformou em uma série que começou a ser exibida no dia 17 de Dezembro de 1989. Desde a sua estreia o programa já exibiu em torno de 457 episódios. A série os Simpsons é uma paródia ao estilo de vida de uma família de classe média dos Estados Unidos, podendo estender o seu poder de crítica à todo o Mundo. Simbolizada por uma família do mesmo nome, é composta por Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Simpson e Margareth " Maggie" Simpson. Essa família vive em uma cidade conhecida como Springfield e, a cada episódio satiriza um aspecto do ser humano. Contudo, não poderia deixar de citar que ainda completa a família um cachorro e um gato, além de outros personagens que aparecem de forma esporádica com participações especiais. Os produtores da animação resolveram que os personagens não envelheceriam ao longo do tempo, embora celebrações como festas religiosas e fim de ano sejam sempre retratados. Ao longo de seus 20 anos, o seriado conquistou além de um grande número de fãs, diversos prêmios; como melhor série animada, além de melhor direção, música, animação e outros. Hoje estão no mercado cerca de 21 temporados estando 12 delas presente em DVD. Aliás a vigésima primeira temporada já começou a ser exibida desde o dia 11 de abril de 2010 na FOX no Brasil.

Hit de Kesha - tema de abertura de episódio dos Simpsons



Assista também : http://www.youtube.com/watch?v=SVtZwUEdFgA

3 comentários:

Unknown disse...

O que eu acho engraçado no brasileiro é que o mesmo povo que gosto dos simpsons e o seu humor exagerado, critica o episodio em que eles fazem uam estereotipização do Brasil...
Vai entender? =/

Lucas Naylor disse...

Simpsons lenda!
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser!"
-Homer Simpson
hahahaha
Putz, sou fãzasso, aí estão minhas pantufas que não me deixam mentir xD

Stephany F. Bizzo disse...

Sabe o que é Pedro? O que ocorre é que os brasileiros podem criticar o Brasil, o que não pode são os outros países. É como naquela propaganda da cerveja, o Brasil é uma merda. Quando o Argentino começa a explicitar os problemas do mesmo, aí a coisa pega, "/
Ah essa frase é ótima do Homer, Lucas ! hahaha ...
beijão meninos.

Postar um comentário

Powered By Blogger